top of page
Buscar
  • Foto do escritorCesar Augusto Barbosa

Veja como são as aulas online do CÉSAR.

Atualizado: 26 de mar.



UM LOCAL PARA APRENDER TODAS AS TÉCNICAS DA CERÂMICA POR APENAS R$49,90/mês
 

Eu sou César Augusto Barbosa e trabalho com cerâmica há mais de 26 anos. Se você deseja saber mais sobre mim, acesse meu Instagram: @cesaragustobarbosa. Lá, compartilho muito sobre cerâmica. Se você já me segue, sabe o quanto me dedico a essa arte, sempre pesquisando e trazendo novos conhecimentos para compartilhar com vocês. Na minha assinatura, ofereço ainda mais.


Você terá acesso imediato a uma biblioteca com mais de 400 videoaulas, com muitas dicas e macetes para facilitar sua vida na cerâmica, além de participar do nosso grupo exclusivo no WhatsApp que tem resposta e tira dúvida em tempo real comigo. Você receberá respostas rápidas às suas dúvidas e perguntas, participará de discussões enriquecedoras e compartilhará suas conquistas com entusiastas da cerâmica de todos os níveis.


Estamos sempre inovando e adicionando novos conteúdos para manter nossa comunidade atualizada e engajada. Com nossa plataforma, você encontra um equilíbrio perfeito entre preço justo e valor inestimável, em um ambiente que celebra a criatividade e o aprendizado contínuo. Venha moldar seu caminho na arte da cerâmica conosco!


TUDO POR APENAS R$49,90/mês


Para assinar, basta clicar no botão "Assine agora" e seguir as etapas indicadas. Oferecemos diversas opções de pagamento, como cartão de crédito, Pix, boleto bancário, entre outras, cadastre na assinatura seu whatsapp, para entrar em contato e te adicionar ao nosso grupo..


🏺

Gostaria de conhecer um pouco mais do meu trabalho na cerâmica ? Então, convido você a dar uma olhada em nossas cerâmicas clicando na imagem abaixo.


Todas as peças exibidas nas fotos, bem como as técnicas utilizadas para produzir essas peças, são ministradas em nossas aulas.

👇

As aulas são divididas em três categorias principais:

As aulas estão disponíveis na plataforma Hotmart.


  1. ESMALTE CERÂMICO: Os alunos aprenderão técnicas de pintura em cerâmica, técnicas de decoração, decalques e silkscreen, engobes, as receitas dos esmaltes que vocês viram nas nossas peças, formulação de esmaltes já testados para utilitários, criação, replicação e aplicação de esmalte. Além disso, abordaremos os processos de queima, cuidados e manutenção do forno, como colocar suas peças no forno. Caso o aluno não possua um forno, oferecemos o serviço de queima para terceiros, e no final do site há uma lista de ateliês no Brasil que oferecem esse serviço.

  2. TORNO ELÉTRICO: Dedicada às aulas de torno, vamos ensinar desde os princípios básicos de como construir uma peça no torno cerâmico até a elaboração de peças de grande porte. Ensinaremos macetes, técnicas e dicas especiais para você dominar essa ferramenta. Também serão apresentadas várias ferramentas super úteis no trabalho de torno.

  3. MODELAGEM MANUAL: Nas aulas de cerâmica manual, você vai aprender centenas de técnicas para modelar peças manualmente com placas, acordelado, moldes de gesso, moldes de madeira e muito mais. Irei mostrar criação de peças decorativas e utilitárias. Nessa comunidade, também nos dedicamos a mostrar o nosso dia a dia no ateliê de cerâmica e a ensinar a criar ferramentas que facilitam o trabalho e que podem ser construídas com baixo custo. São centenas de vídeos já publicados


Os alunos terão acesso a um grupo no Whatsapp onde podem trocar informações entre si e solicitar conteúdos e fazer perguntas e tirar dúvidas em tempo real.

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA POR ASSINATURA

O Sistema de assinatura é muito simples, você pagará por pix, boleto ou cartão um valor fixo por mês como a Netflix pagou usou, não tem vínculo, pode cancelar quando quiser.

COMO ACESSAR O CONTEÚDO

Sistema Multiplataformas

Após efetuar a assinatura poderá acessar o conteúdo pelo aplicativo da Hotmart, disponível para Android e iOS.

Você pode acompanhar pelo smartphone, tablet, computador e até Smart TV.

Dentro da plataforma, você terá acesso a todo o conteúdo das videoaulas e poderá escolher qual assistir.

Se tiver alguma dúvida de como usar ou acessar, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 98213-2888.

 

Se você ainda tem alguma dúvida se deve ou não clicar no botão 'Assine agora', eu faço um desafio para você: inscreva-se por um período de um mês. Se você não gostar do conteúdo, você pode cancelar a qualquer momento e até pode pedir o reembolso do seu valor, se você não ficar satisfeito.

Mas eu sei que você se tornará meu aluno por anos, porque o material entregue é o melhor do Brasil na área da cerâmica e é feito com muito amor ❤️.

 

😱ATENÇÃO!

Imagine ter acesso a centenas de vídeos incríveis de cerâmica e ainda fazer parte de um grupo exclusivo de WhatsApp, onde poderá trocar informações e tirar dúvidas diretamente comigo e outros ceramistas apaixonados. Não é incrível?


 

Nunca fiz cerâmica! Por onde devo começar?

Nesse vídeo feito para os alunos iniciantes falei sobre como iniciar na cerâmica.

Quem será seu professor…

Olá! Meu nome é César Augusto Barbosa e nasci na cidade de Cunha, conhecida como a cidade da cerâmica. Foi lá onde, aos 14 anos, comecei minha jornada na arte da cerâmica sob a tutela dos grandes mestres locais. Desde então, meu amor pela cerâmica só cresceu, e aos 20 anos, mudei-me para São Paulo para lecionar cerâmica em um dos principais ateliês da Vila Madalena.

Como especialista em Torno elétrico, criei meu próprio método de ensino e rapidamente conquistei inúmeros alunos. Ao longo dos anos, passei por vários ateliês ensinando e, atualmente, junto com minha esposa Mariana Gonçalves e minha irmã Vanessa Barbosa, Dirigimos o Ateliê de Cerâmica Barbosa na zona norte de São Paulo. Nosso foco é tanto na produção de peças quanto no ensino da cerâmica. Além das aulas presenciais, compartilhamos nossos conhecimentos por meio de vídeos e redes sociais, onde qualquer pessoa pode acompanhar e aprender.

Com mais de 26 anos de experiência na arte da cerâmica, estou em uma missão para disseminar o conhecimento para todos aqueles que desejam aprender mais sobre essa arte. Seja você um profissional da área ou uma pessoa que deseja confeccionar suas próprias obras, será um prazer tê-lo na comunidade de ceramistas liderada por mim, César Barbosa.

Quer descobrir um pouco mais sobre mim? Então confere meu Instagram:


 

AINDA TEM DÚVIDAS SE MEU CONTEÚDO VALE APENA? VEJA O FEEDBACK DE ALGUNS ALUNOS



LISTA DE FORNECEDORES



Essa é a minha lista de fornecedores de material para cerâmica.


SE VOCÊ É FORNECEDOR E QUER FAZER PARTE DA LISTA É SÓ PREENCHER O FORMULÁRIO .



 

Forno para queima da cerâmica

Temos muitas perguntas de pessoas mencionando não ter o forno para queimar suas cerâmicas, se nas aulas ensinamos à fazer um forno.

Nesse momento ainda não temos essa aula. Indico buscar um ateliê próximo que forneça esse serviço de queima.


O Ateliê escola Vida Feita à Mão listou vários ateliês no Brasil que fornece esse serviço, NO link abaixo você pode conferir.


OU CLIQUE NO MAPA PARA VER SE TEM ALGUM ATELIÊ PRÓXIMO DE VOCÊ.


Ateliês que oferecem queimas


 

Dúvidas manda um WhatsApp

(11)98213-2888

34.587 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page